Corretor que trabalha com ética não pode fazer negócio com corretor que não respeita o cliente, o fornecedor, enfim as pessoas com quem faz negócio. Este é o primeiro passo para dar qualidade e melhorar o nível da intermediação imobiliária que ainda conta com muitos profissionais de má qualidade.

 

Nenhum corretor tem a obrigação de fazer acordo para coisa nenhuma, assumir compromisso com ninguém, mas se assumir tem que cumprir. É o nome da categoria que está em jogo. Do exemplo de cada um é que vai se construir uma classe melhor.

 

Criticamos os outros quando nos decepcionam e não nos corrigimos quando somos nós mesmos que agimos com deslealdade.

 

Quando decidi ser corretor imobiliário sabia que enfrentaria muitos percalços nessa caminhada, pois fui avisado por vários amigos com muito tempo na profissão de que alguns dos nossos pares, ainda não entenderam que a ética, a honestidade e a transparência continuam sendo as melhores moedas para se alcançar o sucesso.

 

Quem pensa que porque está ganhando não vai perder lá na frente está redondamente enganado. Essa perda pode até não ser financeira, mas ela virá! Pois, se assim não fosse a Bíblia estaria errada e o seu provérbio que diz que “tudo que é mal adquirido, é mal possuído” não se cumpriria.

 

Continuaremos a nossa cruzada, silenciosa e solitária para mostrar à sociedade que existem corretores honestos, que cumprem os acordos que fazem e que honram a profissão e essa será daqui pra frente uma missão e sempre será um requisito para todos nossos corretores da Innovare Negócios Imobiliários.

 

Quando você ver a Innovare Negócios Imobiliários  indicando algum corretor pode fazer negócio com ele, pode procurá-lo, porque a sua história prova que ele age com ética e com lealdade honrando os compromissos que assume.