Ambientes em preto e branco é o primeiro que passa pela cabeça das pessoas quando querem fazer um ambiente com mais estilo mas, pecam e muito, na suas escolhas e acabam fazendo com que o espaço se transforme em algo bastante frio porque, utilizam as 2 cores neutras e se limitam muito na escolha de mobiliário. As pessoas não ficam atentas à grande variedade de texturas e materiais que o mercado oferece, é realmente difícil de seguir as tendências, por isso o mais indicado é eleger um profissional antenado com as tendências.
O preto e branco pode ser utilizado em qualquer ambiente, somente o quarto infantil pede cautela.

 

A grande dica aqui é o uso da madeira no piso deixando o ambiente mais aconchegante.

 

O primeiro de tudo é definir o seu estilo, e não importa se você gosta de tudo um pouco, você tem sim um estilo: o eclético!  Ou, se vc gosta de poucos móveis (minimalista)ou, se você gosta de aproveitar os móveis com histórias de familia (vintage) ou, se vc é uma pessoal que adora flores e móveis franceses (shabby), realmente não importa! O que mais vale é que você consiga equilibrar tudo em um só espaço e pra isso, realmente tem que estar afinado com o bom-gosto e ter noção de espaço, iluminação, cores e mais coisas. Geralmente um espaço tem mais de um estilo porque, podemos criar um ambiente vintage/eclético, contemporâneo/minimalista, moderno/vintage, romântico/minimalista, e por ai vamos.. Cada pessoa é diferente, seu espaço tem necessidades diferentes e, seus pertences são suas referências e como vivem sua vida também.

 

Nesse ambiente a estampa das cadeiras se destacam, a escolha dos tecidos é essencial em um espaço, o luxo fica  no detalhe do lustre.

O ambiente se torna atual com o uso do preto na parede e com a escolha das cadeiras. O piso também tem uma coloração na madeira super em alta porque ele é fosco.

Destaque aqui é na roupa de cama, com incríveis desenhos que é são o centro das atençoes.

O brilho do preto da cerâmica em contraste com o fosco do aço e do laminado ébano da ilha da cozinha.

As listras quebraram a monotonia e o piso fosco juntamente com o inox dos pés do sofá dão o toque elegante.

 

Obras de arte por toda a parte, ela é permitida e sempre solicitada em qualquer ambiente,
a disposição e a escolha das molduras ditam o estilo.

A iluminação é primorosa nesse ambiente, ajudando a destacar as inúmeras texturas.

Um mix de irreverentes objetos e a fiação elétrica está cuidadosamente instalada, são detalhes como esses que personalizam o projeto!!! O lustre de cristais adiciona glamour!

 

fonte: http://goo.gl/vmtlQ0