Para o quarto, carente de elementos decorativos, a escolha foi por um belo jogo de cama e acessórios selecionados a dedo, como o quadro com a frase “Think of your own ideas” (“Pense nas suas próprias ideias”).

Para renovar o ambiente, a arquiteta Cida Moraes dá a receita: “É muito fácil. Apenas escolhi peças de decoração que podem passear pela casa, indo para o estar ou para o dormitório, quando os moradores assim desejarem”, finaliza Cida.

Cida Moraes manteve o papel de parede do quarto e apostou em um enxoval contemporâneo. A janela recebeu opção bem leve de gaze de linho, e o chão, um tapete de lã. A luminária amarela combina com a almofada na mesma cor e quebra os tons frios de cinza e preto predominantes no projeto. 

As almofadas foram escolhidas nos mais variados tamanhos e formatos para valorizar a cama. Projeto: Cida Moraes. Onde encontrar: Cida Moraes – Tel.: (11) 9202-1816 – studiocidamoraes@gmail.com.

fonte: PortalDecoracao

Texto Daniela Espinelli | Fotos Sidney Doll | Produção Cristiane Alberto, Luciana Pastore e Maria Paula | Adaptação Nara Cavalcante